fbpx
A sua opinião

A natureza é na maior parte surpreendente mas às vezes também injusta, mas raramente ambos. No entanto, este foi o caso esta semana na Austrália, quando fizeram a descoberta de uma jovem #píton de quarenta centímetros. Este não tinha um, dois, mas três olhos!

Aqui está a explicação da organização governamental Northern Territory Parks and #Wildlife:

« Nossos Rangers encontraram uma cobra com três olhos na estrada Arnhem perto de Humpty Doo, que acabara de sair de Darwin. Era um juvenil de aproximadamente 40cm de comprimento. A #cobra é peculiar como um raio-x revelou que não eram duas cabeças separadas forjadas em conjunto, mas sim parecia ser uma caveira com uma cavidade ocular adicional e três olhos funcionais. Foi geralmente aceite que o olho provavelmente se desenvolveu muito cedo durante o estágio embrionário de desenvolvimento. É extremamente improvável que isso seja de fatores ambientais e é quase certamente uma ocorrência natural, pois os #répteis malformados são relativamente comuns.”

Foto : Northern Territory Parks and Wildlife

 

 

 

Austrália: Píton mutante com 3 olhos

Quantos répteis estão ameaçados por espécies invasoras e mudanças climáticas na Austrália?

Obrigado pela votação!

AJUDEM-NOS

Save the

REPTILWORLDPARK

Project

Clic Here !

x

Informação COVID-19

Na sequência da pandemia mundial que afecta todos os países, com todos os inconvenientes sanitários e económicos que os acompanham. Lamentamos informá-lo de que o projecto Reptilworldpark, que ainda estava em vias de ser criado, há um mês, já não poderá ser criado na sequência da perda dos financiamentos previstos. Agradecemos sinceramente a todos aqueles que nos apoiaram durante os seus dois anos de preparação e, acima de tudo, prestem atenção, protejam-se!

Jeziel Carvalho
Responsável pelo projecto Reptilworldpark

***

Following the global pandemic that affects all countries, with all the health and economic disadvantages that go with it. We regret to inform you that the Reptilworldpark project, which was still in the process of being set up a month ago, can no longer be set up as a result of the loss of planned funding. We sincerely thank all those who supported us during their two years of preparation and, above all, pay attention, protect yourselves!

Jeziel Carvalho
Responsible for the Reptilworldpark project

You have Successfully Subscribed!