fbpx

AQUI COMEÇA UMA NOVA AVENTURA

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”. (Peter Drucker)

A final do “Demo Day” aconteceu no dia 27 de fevereiro.
Uma competição para novas inovações relacionadas ao turismo.
15 finalistas selecionados e apenas 4 vencedores.
E o prêmio de honra para o projecto “ReptilWorld Park

JUNTE-SE A NÓS !

O #Reptilário de #Aveiro é um projeto inédito na #Península #Ibérica. Este confirma o entusiasmo e o interesse dos visitantes pelos estabelecimentos que apresentam #répteis em toda a Europa, onde já existem pelo menos 60 #reptilários em atividade.
A diversidade do mundo reptiliano é rica, com mais ou menos 9000 #espécies de #animais, todas elas incríveis. E para si será normal ouvir, durante as suas visitas ao nosso Reptilário, as palavras: “Incrível!”, “Assustador!”, “Excelente!” ou mesmo “Extraordinário!”.
Gerido por uma equipa de #especialistas, o #Reptilário pretende ser um estabelecimento ambicioso e de qualidade, como os grandes jardins #zoológicos europeus, e determinado para perenizar o setor relacionado com #répteis a curto prazo, numa abordagem qualitativa.
Acha que pode ser uma mais-valia para o nosso projeto?
Quer investir no nosso projeto ou propor uma parceria?
Se deseja obter mais informações sobre este projeto, entre em contacto connosco, estamos à sua disposição:

Telefone: +33.667218995 / +351.914559961

Email: info@reptilario.pt

Investidor

Pedir o Pitch (apresentação) do projeto

4 + 11 =

NOSSA EQUIPE DE ESPECIALISTAS

JEZIEL CARVALHO

JEZIEL CARVALHO

Fundador e Especialista em répteis

Criador de répteis em França há mais de 22 anos, recebeu as suas primeiras aprovações para a criação, venda e trânsito de répteis (ofidianos, saurianos, quelónios e crocodilianos) em 2005. Além disso, é especialista em répteis no departamento do Loir-et-Cher (França) desde 2015. Anteriormente, foi gerente das lojas “Snake & Co” e fundador e presidente da associação de proteção de répteis “Planète Reptiles” e da associação “Reptiles Découverte”, organizadora do salão de répteis da região centro da França.

HÉLDER CRAVEIRO

HÉLDER CRAVEIRO

Médico Veterinário em exóticos.

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária na Universidade de Évora. Atualmente, trabalha como Médico Veterinário no Hospital Veterinário do Baixo Vouga, no Hospital Veterinário Universitário de Coimbra e na Policlínica Veterinária de Aveiro, onde trabalha na área de cirurgia e endoscopia de pequenos animais e na clínica e cirurgia de animais exóticos. Além disso, é docente na Escola Universitária Vasco da Gama, em Coimbra, e marca presença em congressos nacionais e internacionais com várias comunicações científicas na área dos animais exóticos.

VICTOR BANDEIRA

VICTOR BANDEIRA

Doutor em Biologia e Ecologia

Doutorado em Biologia e Ecologia das Alterações Climáticas pela Universidade de Aveiro e pela Universidade de Lisboa, em 2016, concluiu a sua tese em “Bio-ecologia do mangusto egípcio (Herpestes ichneumon) em Portugal”. Tirou o mestrado em Ecologia, Biodiversidade e Gestão de Ecossistemas na Universidade de Aveiro, em 2010, cuja tese final foi sobre a “Influência do dimorfismo sexual na locomoção no género Podarcis”. Licenciou-se em Biologia também na Universidade de Aveiro, em 2006.

SANDRA CARVALHO

SANDRA CARVALHO

Comercial e Organizadora de viagens e excursões

Graduada em BTS Turismo, na França, trabalha há mais de 20 anos em diferentes agências de viagens e de excursões, o que lhe permitiu aprender uma grande parte das técnicas comerciais em turismo. Fala francês, inglês, espanhol e português.

 

ISADORA POMBEIRO

ISADORA POMBEIRO

Biologa e Estudante em Ciências biomédicas

Estudante no Mestrado em Ciências Biomédicas na Universidade Nova de Lisboa (IHMT) e licenciada em Biologia pela Universidade de Évora, é apaixonada por animais, por escrever e por reportar, o que lhe valeu uma seleção no concurso JRA 2013 – “Conservação ex situ no Jardim Zoológico de Lisboa”. Ao longo do seu percurso, tem assistido a diversas conferências/palestras, das quais são de destacar “Da Vida Selvagem ao Zoológico”, “Infeção por fungos” e “Maneio Básico de Espécies Exóticas”. Foi voluntária na Reserva Animal do Monte Selvagem, e escreveu reportagens sobre áreas protegidas para o Jornal “Quercus Ambiente”.

PEDRO RIBEIRO

PEDRO RIBEIRO

Estudante em Biologia e licenciado em Ciência e Tecnologia Animal

Estudante de Mestrado em Biologia da Conservação na Universidade de Évora e licenciado em Ciência e Tecnologia Animal também na Universidade de Évora. Estagiou em Inglaterra no Gentleshaw Wildlife Centre and Bird of Prey Hospital onde foi tratador de animais com ênfase na colecção de répteis e aves de rapina. Tem experiência como voluntário em congressos internacionais como o World Owl Conference (WOC) e o European Bird Census Council (EBCC) e em projectos nacionais de contagem de aves. Passa os seus tempos livres no campo a observar répteis, anfíbios, a anilhar aves e a tirar fotografias.

Call Now ButtonLIGUE-NOS AGORA

AJUDEM-NOS

Save the

REPTILWORLDPARK

Project

Clic Here !

x

Informação COVID-19

Na sequência da pandemia mundial que afecta todos os países, com todos os inconvenientes sanitários e económicos que os acompanham. Lamentamos informá-lo de que o projecto Reptilworldpark, que ainda estava em vias de ser criado, há um mês, já não poderá ser criado na sequência da perda dos financiamentos previstos. Agradecemos sinceramente a todos aqueles que nos apoiaram durante os seus dois anos de preparação e, acima de tudo, prestem atenção, protejam-se!

Jeziel Carvalho
Responsável pelo projecto Reptilworldpark

***

Following the global pandemic that affects all countries, with all the health and economic disadvantages that go with it. We regret to inform you that the Reptilworldpark project, which was still in the process of being set up a month ago, can no longer be set up as a result of the loss of planned funding. We sincerely thank all those who supported us during their two years of preparation and, above all, pay attention, protect yourselves!

Jeziel Carvalho
Responsible for the Reptilworldpark project

You have Successfully Subscribed!